segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homenagem a Tia Nair, mãe de Moyses Azevedo

Música: Minha mãe

Bem antes de mim
Consagras-te me a Deus
Separas-te me, me entregas-te ao Senhor!
Foram as orações, elevadas a Deus
Teu amor de mãe...Só acreditou no Senhor!
Guardo em meu coração
Suas doces palavras, seu olhar aqui,
Guardo dentro em mim para sempre!

Teu olhar ó mãe me indica o céu
O que posso dizer a não ser obrigado, meu Senhor.
Minha mãe esta ao Teu lado.
Minha mãe esta diante de Ti.

Para sempre, para sempre,
Para sempre louvarei...
Para sempre lembrarei...
Para sempre amarei, mãe!

É ainda com certa incapacidade, que consigo traduzir esta experiencia que Deus me concedeu 8 dias depois da partida de nossa irmã Tia Nair para a pátria celeste.
Quando ficamos sabendo de sua partida estavamos em reciclagem ( retiro de 10 dias dos membros da Com. Shalom). 8 dias depois estava eu novamente na mesma casa de retiro em outro retiro, quando em uma noite de fraternidade recordavamos os fatos marcantes da vida de nosso Fundador e nossa Vocação.
Após a todos estes momentos Deus me conduziu a oração onde Ele me colocou diante da vida do Fundador e aquele momento recente, que era a partida de sua amada mãe!
Sua missa de sétimo dia marcou-me muito.Acredito que foi uma Graça muito particular dada pelas mãos de Maria esta canção, em que relata uma oração feita a Deus na primeira pessoa ( Moyses ) falando a Deus de sua vida e amor a sua mãe!
Sinto-me apenas como aquele vaso, frágil, que carrega o ouro precioso, a própria presença de Deus, nada mais.
Fiquei muito feliz e grato ao receber a resposta carinhosa de Moyses ao ouvir a canção.

Shalom irmãos!


A música esta disponível no Facebook: Joao Paulo Sh ou Joao Paulo Coelho




















Nenhum comentário:

Postar um comentário