quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Filho de Deus Menino Meu - Testemunho



Fiquei imensamente grato pela experiência vivida no Espetáculo Filho de Deus, em que pude interpretar o Simão, e ver de perto e na pele a misericórdia de Deus em minha vida e a doação de tantos irmãos.
A experiência vivida me renovou fortemente em meu desejo de ofertar aquilo que o Senhor me deu para o serviço do Seu Reino. Eu em minha pouca experiência, recorri aos mais experientes para viver bem esta missão, mas mesmo assim não sabia como tudo isso se daria, era muito novo pra mim, ser naquele palco alguém tão grande, sábio, como Simeão a espera do cumprimento de uma promessa tão forte, como o Messias.
Limitado, fui na Graça, acreditando que Deus muito além de meu entender faria com que eu vivesse aquilo de forma intensa e real, este foi meu mais sincero desejo...
Cantar naquele momento se tornou um detalhe, meu medo foi muito visível, de como iria segurar o Menino Jesus. Realmente só na hora pude sentir e não raciocinar, viver...simplesmente viver!
Posso dizer que este foi o momento mais belo e especial que vive no ano de 2012, quando coloquei aquela criança em meus braços e cantava para ela e para todos, consegui ser eu mesmo e aquilo que Deus quis de mim.
Foi marcante e profundo, algo muito além de um espetáculo, foi vida! Sinto saudades daquele momento, do bem que ele me fez, da esperança que fez brotar em mim iluminando minha vida.
Sou grato a todos que me ajudaram, me deram força diante de minha limitação. Grato aos novos amigos que fiz, tão santos e dispostos...
Meu pedido de perdão também por não ter sido mais assíduo nos ensaios e presente.
Enfim agora sei como Deus tem a fazer através deste caminho.
A todos um forte abraço e  Shalom!!!




2 comentários:

  1. Parabens joão paulo, nossa fiquei mto feliz lendo o seu testemunho, vc merece tudo isso,vc é um filho mto amado por Deus. shalom

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pam,Deus é bom e sempre supera nossas esperas, bjao pra vc!Joao!

    ResponderExcluir