sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Passagem!


Jesus Esta Vivo!

A vocês meus amigos gostaria de partilhar os imensos benefícios desse tempo Pascal em minha vida.
Posso desfrutar de um canto Novo de um tempo Novo em que somente os olhos da fé enxergam os tesouros da vitória de Cristo na Cruz!
Após o tempo no deserto, de encontro e conhecimento de si, Cristo me mostra os reais valores de ser humano que é ser Cristão.

Aquele Homem que morreu na Cruz nos mostra que a força do amor é muito maior que a fraqueza humana que reside dentro de nós, mas somente a experiência da Passagem pode revelar esse acontecimento.

Eu em Cristo toco essa força e exponho a Ele minha humanidade e sua Graça vem de forma incompreensível a mim. É difícil transmitir esse fato, mas é real em quem o vive que Ele muda a dor em oferta feliz!

Também hoje em novo tempo vocacional de minha vida como discípulo Shalom da Com. de Aliança vejo a promessa e a verdade do amor Dele. Sinto-me grato por tudo, por dar uma resposta de Fé nesse caminho, a Fé são os olhos do Cristão não há outra maneira de ver...

Hoje Jesus entoa um canto de vitória em mim, proclamando que é santo o seu nome que é verdadeiro seu amor e me rejubilo em seu infinito amor. Viver a Pascoa é viver a esperança é olhar para o outro e saber que é possível uma vida nova no poder da Ressurreição do Senhor.

Que meu olhar não se perca do Teu!

Shalom...

Escute a musica Ressuscitado ao lado!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário